quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Passadinha Rapida

Galera é a Lari aqui! Bom só queria avisar a vcs pra.... COBRAREM A SUSAN PRA POSTAR OS NOVOS CAPITULOS PQ ATÉ EU TO FICANDO DOIDA COM A DEMORA TO LOCA PRA SABER COMO TERMINA KKKKKK eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mais uma coisa! Minha amiga ta escrevendo uma fic da 1D e pediu pra eu postar aqui dai eu vou fazer oq ela pediu ta galera? semana que vem eu ja começo a postar e tipo nao vai ter demi nem nada é uma fic simples ela fez com os meninos da 1D sendo normais tipo nada famosos e tals sabem?? mas ta mt fofinha vcs vao ver eu to amando hihihih entao era só esse o aviso msm ta pessoal? beijocas e COBREM A SUSAN POR FAVOR MANDEM MENTIONS AQUI NO TWITTER DELA Ó https://twitter.com/OurDemiUnbroken ENTREM E COBREM ELA ( quem tem twitter ) mas msm assim reforcem aqui nos comentes tbm tipo implorem ai ela posta kkkkkkkkkkkkkkk beijos pessoal amo vcs obrigada! hihihi


PS: carol minha linda vc nao vai acreditar........ eu leio seu blog a um tempao e amoooo ele kkkkk nem sabia que era teu! kkkkkkkkkkkkkkkkk pode deixar que assim que a susan me mandar o novo cap eu divulgo num aviso BEM grande ta minha flor? hahahaha e obrigada pelo selinho eu amei! hihihi s2s2


Obrigada pessoal

Beijemi

Lari Lovato

@LariSarri

http://missqueenlovato.tumblr.com/ ( me sigam no tumblr tbm e mandem ask dizendo que ta seguindo q eu sigo vcs de volta hihihih s2 )

2 comentários:

  1. Desculpa o atraso a comentar.
    Adorei o capitulo!
    O que achou do meu blog?
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Hooy Floor ;)
    Pode divulgar meu blog?
    http://causemyheartisyour.blogspot.com.br/
    Dá uma olhada nele, pliss ? Se gostar segue?
    Beijos, Samara.

    ResponderExcluir