sexta-feira, 4 de maio de 2012

Summertime

AVISO SUPER IMPORTANTE, LEIAM:

Então gente, vocês vão começar a ler o capítulo e me chamar de louca falando que eu já postei aquilo, mas não. Aquele outro capítulo foi tipo uma brincadeira que a Lari deu ideia de fazer, mas ela disse que eu não precisava fazer se não quisesse... Mas eu fiz, e vocês vão ver o que é quando lerem o capítulo de novo, e acho que vão gostar mais ainda desse ;p Depois eu explico direito como foi, se eu enrolar muito aqui vocês vão me matar. Então tomara que gostem:




        Capítulo 30:  And finally I can breathe with you by my side again.

                                         
- Joe!
- O que é? - ele rosnou, perdendo a concentração.
- Você... - Demi arqueou uma sobrancelha, e Jonas a olhou um pouco confuso. - Você sabe que eu vim passar só duas semanas na França, não sabe?
A boca de Joe abriu, mas ele não conseguiu emitir nenhum som. Parecia que um buraco negro gigantesco tivera sido aberto embaixo de seus pés, o sugando com força para um local onde pagar esse tipo de mico era normal. Seu rosto corou ferozmente.
- Como é que é? - ele conseguiu dizer depois de alguns segundos, e ouviu Demetria rir.
A princípio, ela apenas sorriu, mas depois que seus olhares se encontraram, ela começou a rir com tanta vontade que Joe acabou sorrindo, e teria rido, se não estivesse morto de vergonha.
- Eu não acredito nisso! - Demi disse entre risos, e ele riu um pouco. - Você é muito perdido, Jonas. Ninguém merece - ela o encarou. - O marido da tia Janice teve que viajar a trabalho, e ela está grávida, gravidez de risco, e é por isso que eu estou aqui. Pra ajudar caso ela precise de alguma coisa.
Joe ficou em silêncio, depois disparou a falar.
- Então era isso que a Daliella... E que o Nickolas... Era isso que eles queriam me falar! - Joe deu um tapa na própria cabeça, envergonhado. – Ai, caralho, eu sou muito patético mesmo - ele riu. - Puta que pariu! Pode rir da minha cara, vai...
Demetria sorriu, encarando o garoto.
- Eu achei que isso foi meio... Fofo - a garota disse quase num sussurro, o que fez Jonas levantar o olhar, sentindo algo aquecer em seu peito.
- Ok, eu já estou aqui, a gente pode apagar essa cena anterior e eu posso dizer tudo o que eu quero dizer? - Joseph perguntou de um jeito tão fofo que fez a menina sorrir sem querer.
- Fala, Jonas - ela disse, rolando os olhos teatralmente.Os dois sabiam disso.Joe percebeu que suas mãos estavam suando. Imaginara aquele momento de uma forma tão diferente, devido à fuga, que agora estava realmente perdido, como Demi tinha dito.- Você não sabe como doeu em mim pensar que eu tinha te perdido de verdade - ouviu sua própria voz dizer, enquanto Demetria brincava nervosamente com suas pulseiras.
- Mas você me perdeu de verdade - ela o encarou, mas aquele golpe já não doía mais. Joe não estava ali para se deixar abater por orgulho.
E foda-se qualquer tipo de orgulho.
- Eu sei - ele sorriu, triste. - Mas eu estou aqui pra tentar te reconquistar.
Ao perceber que Demetria não falaria nada, ele respirou fundo.
Aqueles poucos metros entre as duas varandas estavam o matando, mas achou melhor não fazer nada precipitado. Cada palavra, cada gesto tinha que ser calculado, ou ele colocaria tudo a perder.
- Eu amo você - ok, era um bom começo. Sua voz saiu meio estrangulada, mas os olhos de Demi focaram no dele bem mais interessados. - Eu preciso que você me perdoe. Eu sei que eu fiz tudo errado, mas Demi, eu juro que foi tentando acertar. Eu meti os pés pelas mãos, mas nunca quis magoar você - ele suspirou. - Esse tempo longe foi uma merda. Eu... Eu preciso de você. Só de você.
Demetria mordeu o lábio.- Por quê?Perguntou por fim, e Joe riu baixinho, chacoalhando a cabeça.
Sabia que ela faria isso.- Porque depois que eu estive com você, nenhuma garota parece boa o suficiente. Porque nenhuma delas tem seu sorriso, e nenhuma delas fala meu nome do jeito que você fala. Porque você é tão linda que eu não consigo pensar em sequer olhar pro lado. E eu não tenho vergonha de dizer isso - ele sorriu, a olhando nos olhos. - Porque minha vida mudou quando nos encontramos naquele aeroporto, antes de vir pra cá, um mês atrás. Foi lá que eu soube que você era diferente, e eu não sabia explicar, mas hoje eu sei que já estava obcecado - a garota sorriu, olhando as próprias mãos. - Porque minha vida mudou quando nós brigamos aqui, nessa sacada, quando eu tentei te beijar e você negou, e depois quando nós nos beijamos fora daquela balada. Mudou quando você dançou Hot’n’Cold pra mim, quando dormimos juntos pela primeira vez, quando seu irmão esmurrou minha cara. Quando você achou a carta da aula de literatura. Mudou todas as vezes que eu achava que a vida era uma merda, ou estava bravo por alguma razão, e eu olhava pro lado, e sem saber de nada, você sorria pra mim. Ou quando nós tínhamos as brigas mais idiotas e acabávamos resolvendo-as na cama - Joe mordeu o lábio e sorriu, vendo que uma lágrima solitária correu pelo rosto de Demetria. - E meu mundo desabou quando eu achei que tudo o que eu sempre quis tinha sido tirado das minhas mãos, e que tudo tinha acabado.
Demi levantou o rosto, e os dois se entreolharam, em alguns segundos de silêncio. - Eu entrei em um avião por você. Eu iria mais longe se você dissesse que era isso que eu precisava fazer para poder encostar em você de novo, pra te beijar e pra esquecer essa merda de vida que eu estou tendo. - Joe sentiu os olhos arderem. - Eu não consigo mais me lembrar de antes, de como era sem você. E eu não posso esquecer tudo isso, quando tudo que eu quero é pular essa porra de varanda e fazer você ser minha. E eu vou continuar falando tudo o que eu penso sobre nós dois, até que você me mande calar a boca.
Demi sorriu, e depois o olhou nos olhos pela primeira vez.- Cala a boca - disse, fazendo Joe sorrir um pouco, talvez contente por ter ouvido sua voz após aquele longo monólogo.Demetria não conseguia sentir as pernas.Borboletas no estômago? Besteira! Elas já tinham acampado e dominado seu corpo inteiro. O que diabos era aquilo?
- Fala alguma coisa, por favor - Jonas disse com as mãos nos bolsos e ela sorriu.
- Isso foi... - Demi não conseguia achar as palavras certas. - Desnecessário.
O rosto de Joe se transformou, e Demetria sorriu.- Você tinha me ganhado no momento que apareceu nessa varanda, Joe - ela sorriu largamente, e ele a acompanhou, com o alívio estampado no rosto. - Eu sei que eu posso estar sendo imbecil de dar meu coração a quem já o quebrou de tal forma que eu não imaginava que tinha conserto - ela chacoalhou a cabeça. - Mas acho que o único que podia consertar essa merda que minha vida virou, era você.
Demi sorriu de canto, tímida, e colocou uma perna pra fora da varanda.
- Demi! O que você tá fazendo? - o garoto pulou no parapeito, desesperado. - Volta lá pra dentro, eu tô...
- Cala a boca, Jonas - ela disse, rindo.
Fixou os dois pés no parapeito estreito, depois respirou fundo, uma única vez. Caminhou rapidamente até perto de Joe, que já tinha andado metade do caminho. Ele estendeu a mão para a garota, que a segurou com firmeza.
- Você... - Joe sorriu, abobado. - Você tem medo! Como que você...?
- Shhh... - Demi fez sinal de silêncio nos lábios do garoto, que sentiu o corpo inteiro arrepiar. - Eu tenho medo. Morro de pânico. Mas eu estou com você - ela sorriu. - Então eu simplesmente o medo passa. Minha sanidade deixa meu corpo e eu começo a agir como uma idiota apaixonada.
O garoto sorriu largamente, a segurando pela cintura.
Eles encostaram as testas, e Demi respirou fundo.

 ________________________________________________


E então, estão com muita raiva? Desculpa, foi só uma "brincadeirinha"... Sabe, fazer a Demi falando não... A gente queria ver a reação de vocês, não fiquem bravas :( A Lari me disse o que ela pensou mas me deu total liberdade pra não fazer isso, mas eu pensei e resolvi escrever aquele final ali na hora que eu fui postar e vocês já sabem o final haha
Mas o que acharam desse capítulo? Melhor que o outro? Gostaram mais né?
Eu não postei todo o final porque me deu muita pena de terminar de postar essa fic! É sério, ela devia continuar pra sempre! Mas eu posto logo logo, se vocês comentarem muitoooo e não me matarem pela brincadeira :/


Respostas aos coments:


Stephanie: Você tinha achado triste eles não voltarem, mas agora tá feliz né? :D Então ficou com raiva da brincadeira? Eu te falei que iam querer matar a gente não disse?! hahaha Ah, é normal surtar com a fic, eu então nem se fala, perturbava tanto a Lari que tinha medo dela me bater!! Awn obrigada pelo legal e simpática *-* você também É. E eu adoro você falar comigo no twitter :) E obrigada por aturar meu surto hoje kkk Minhas fics não são fantáticas, estão longe disso, e eu acho que to com medo de terminar essa fic e postar a minha e vocês não gostarem Oo o que eu faço se ninguém gostar!? :/ Bom, posteii e aí gostou? Beijos.


Carol Darabas: É sério que você é de Criciúma?! Sério mesmo? Não acredito! Oo É muito perto daqui onde eu moro! Tipo 1h de carro! E eu tenho um tio que mora aí *o* Você tinha ficado triste com a atitude da Demi :( Mas agora tá feliz né? Tá com raiva? :/ Beijos.


MaLu: Também fiquei com pena dele no outro capítulo! Mas esse foi melhor né? A Demi  foi boazinha nesse :) Beijos.


Karina: Você chorou?? Tava tão triste assim? :( Não chora não. E aí gostou desse capítulo? Beijos.



Thaais:  Tadinho né? Não queria escrever isso, tava com pena dele escrevendo :/ Gostou desse? Beijos.

 Ana Luiza: É perfeita mesmo, impossível não amar. Eles voltaram, tão juntos de novooo :D Você já leu? Lembra do final? Acho estranho o outro capítulo? kkk Ah, sim, também achei uma palhaçada o que ela falou e escrevi um texto naquele post que a Lari fez, mas não sei se a Invi leu, quer dizer, acho que sim, mas ela nem falou mais nada então né... Tá, então eu to escrevendo a minha e tenho ideias de outras e a Lari ta escrevendo também, mas eu vou postar a minha depois dessa. Espero que vocês gostem, é a primeira que eu vou postar então to nervosa! Ah, e tenta ler os avisos, tem coisas importantes neles haha e comenta, tenta comentar bastante, eu amo comentários. E fiquei muito feliz com o seu. Beijos.

 Então é isso, não nos matem por favor kkkk Mas comentem muito e falem o que acharam e se tiverem com raiva comentem também Oo

Muitos coments = post logo logo

Beijos,
Susan.

Sigam:  @OurDemiUnbroken  :)



9 comentários:

  1. Raiva não mas estou bem feliz,a Demi não era capaz de dizer não pro Joe Lindo Jonas.
    Mano,1h é muito perto,até que enfim nessa internet conheci alguém que mora perto de mim!
    Beijos e posta logo

    ResponderExcluir
  2. NUM TO COM RAIVA,PQ AMEI ESSE CAP FINALMENTE ELES VOLTARAM.
    SORRY NÃO TER COMENTADO NO OUTRO EU TAVA MEIO OCUPADA SÓ CONSEGUI LER.
    EU SO DE SC SIM.A CIDADE ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS KKKK DE CONCÓRDIA,PRA SABE MELHOR É PERTO DE CHAPECÓ,FIM DE MUNDO.E VC?
    AMEI POSTA LOGOO
    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. vc quase me matou garota! eu chorei litros e vc simplesmente diz que era brincadeira?! poxa! mas eu amei amei amei amei o capitulo! ficou melhor que o outro, quer dizer os dois ficaram perfeitos, mas esse ta mais justo com joe
    bj
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. OMG amei o capitulo. Eu tinha ficado triste com o outro mas eu pensei uma hora ela perdoa, ainda bem que era so uma brincadeira, fiquei bem mais contente.
    Parabens o capitulo ta maravilhoso.
    POSTA LOGO beijos' :D

    ResponderExcluir
  5. Sério, eu tava tão triste poorq ela disse não. Mas agr to Super Feliiz poorq esse capitulo táah perfeito ^^
    Posta Logo. :D
    ;*

    ResponderExcluir
  6. OMG! EU NAO ACREDITO NISSO!!!! pq eu tinha q ter prometido nao te bater mesmo??????? AI JESUS!! vc quase me matou do coraçao menina!!! kkk NUNCA MAIS FAÇA ISSO COM A GENTE OK?????? se nao vc já era! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #brinks!
    enfim.. AWN!!!!!!!!!! O CAPITULO TA PERFEITO!!! eu sai pulando q nem uma louca depois q eu li... feliz da vida indo pro médico! kkk
    AWN tbm adoro falar com vc no twitter! :D
    obs: PARA COM ISSOO! APOSTO Q AS SUAS FICS SAO PERFEITAS E VC NAO QUER ADMITIR!! vai fazer maior sucesso ..escreve oq eu to te dizendo : s2
    obs2 : bom..a partir de agora eu vou começar a te encher o saco pra vc postar mais.. :D kkkk > TRÁGICO!hehehe :D bjs!

    ResponderExcluir
  7. Sim já li , e sim lembro , até ia perguntar pq vc mudou mais resolvi deixar queto , kkk gostei mais desse kk Aquela Invi depois que tomou um banho de aguá fria deve ter perdido a banca , sim vou tentar ler mais os avisos kkk A mais vai firme , sem medo , comecei a postar minha primeira fic e março e já terminei (tecnicamente falta o ultimo capitulo , que eu to morrendo de dó de postar ) não queria acabar com ela kkk mais tenho outra nova pronta muito mais legal , realmente me dediquei a ela , se vc puder dar uma olhada lá depois , Pode deixar vou comentar bastante a partir de agora kkk
    Bom acho que é isso
    Até o próximo capitulo
    Bjs
    E POSTA LOGO MINHA LINDA

    ResponderExcluir
  8. Era pra ter um AH mais vai firme , eu esqueci o H , e bom essa duvida vai ser tirana no próximo capitulo mais se vc ver antes kkk Falta só mais um capitulo né , eu sei que a fic acaba meio , acabando (Jura Ana kkk ) mais eu tava pensando aqui , ia ser legal fazer um epilogo tipo com os filhos deles ou com um Hot (Sorry mais amo hots Jemi kkk ) Se vc puder pensar nessa ideia eu até te ajudo , me segue no Twitter @LoversJemi
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. entao, susan, assim como a lari voce eh uma fofa, meu deus esse povo que eu encontro na internet sao todos uns lindos, mas enfim, eh claro que voce nao tem que agradecer a mim coisa nenhuma, quando eu criei o blog foi mais com uma tentativa de conhecer pessoas novas, um novo mundo pra mim, e tambem, jemi eh minha paixao, ok isso eh obvio, mas acima de tudo eu nao imaginava nunca que isso aqui ia se tornar tudo o que eh hoje, nao me arrependo nenhum pouco de ter passado ele pra lari, porque ela coida muito beem disso tudo e agora ela tem voce tambem, e ele concerteza vai ficar mais perfeito do que ja eh *o* sempre que eu posso dou uma passadinha aqui pra espiar, mas ando muito sem tempo ultimamente, so quero que voces saibam que eu nunca me esqueci daqui e que voces sao umas lindas e quando eu vejo que voces me agradecem eu fico boba, tipo, sei la, eh emocionante ver que eu criei uma coisa que hoje eh importante pras pessoas, enfim, isso ta bem grande ja, pra terminar eu que quero agradecer a voces por nao deixar o blog morrer e por cuidarem muito bem dele, qualquer dia eu volto pra comentar mais *o* um milhao de beijos suas lindas, mwaaaaah *o*

    ResponderExcluir