domingo, 13 de maio de 2012

Aviso!

Oii pessoas!!!
Primeiro Feliz dia das mães pra todas as mães de vocês e de todo mundo!!  :D
AH GENTE FALEI COM A LARI ONTEM! TO TÃO FELIZ *O*
A gente ficou umas 3h conversando, mas mesmo assim foi pouco :( Nós conversamos beeeeem mais geralmente, mas já valeu, foi muito bom :D
Ela me disse que tava escrevendo o epílogo, mas não terminou. E que vai postar quando voltar, por isso eu vou postando a minha e daí quando ela puder ela posta tudo bem? ;)
Vocês vão amar, eu sei que vai ser perfeito... E sei um pouquinho do que ela vai fazer, pelo menos do que ia escrever, e vai ser perfeito! Como tudo que a Lari faz!

Então só to dando uma passadinha rápida pra avisar sobre a nova fic.
Eu ia postar hoje, mas eu passei o dia todo estudando! É, também não sei quem foi o idiota que inventou de por >DUAS< provas na segunda depois do dia das mães! Quero matar :@
Mas então, provavelmente eu só poste sexta ou sábado, porque eu tenho OITO provas essa semana! E, não, eu não sei, não tenho a mínima ideia de como eu vou fazer isso! Como é que eu vou estudar pra tanta coisa! Eles tão achando que eu sou um robô pq né...
Era isso, mas eu prometo que se vocês gostarem da fic, eu escrevo bastante e tento postar uns 3 capítulos ou até mais no fim de semana, ta bom? :D
E se não gostarem eu nem posto e começo outra kkkk

Até sexta ou sábado ;)


Beijos,
Susan.


@OurDemiUnbroken

Um comentário:

  1. Feliz dia das mães pra sua mãe também kkkkkkkkkkk e pra vc,né?
    Vai mudar de fic,eu vou acompanhar tudinho!!!
    POSTA LOGO!!!
    Bjs da sumida.
    http://jemienelena-youcantstoptheworld.blogspot.com.br/
    passa lá?Obrigada

    ResponderExcluir