terça-feira, 17 de abril de 2012

TAG!

Bom gente hoje como eu disse no ultimo post eu vou responder uma TAG! Bom vamos la!



Regras:

1- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

2- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

 3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

4- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.

5- Não indique a tag para quem já te indicou.


11 coisas sobre mim:
- Adoro ler.
- Amo cantar embora eu nao tenha talento para isso.
-Amo clássicos( musica, dança, filmes etc.)
- Sou rockeira pra k** embora nao pareça.
- Sou mega timida e tenho segredos que jamais revelarei a ninguem q nao mereça ouvi-los!
- Minha cor favorita é preto. ( amo azul e branco tbm)
- Sou MEGA fan da Demi (avaaa)
- Amo silêncio! Apesar de as vezes odia-lo!
 
- Sou viciada em blogs!
- Quero muito comprar um violao! para voltar a tocar!
- Curto ALGUMAS musicas sertanejas ( Paula Fernandes, acho as letras dela bonitinhas)

Perguntinhas para mim:

1.Banda Favorita? E porque essas bandas são suas favoritas?
R: Vixii essa é mt dificil pq eu amo MUITAS bandas! Tipo vou falar algumas... Kiss,Red Hot Chili Peppers, Skillet, The Ramones, The beatles, The Who, Foo Fighters, AC DC, Avenged Sevenfold, Bom Jovi, One direction, Big Time Rush, Jonas Brothers, Iron Maiden etc etc! mas minhas favoritas sao bandas do seculo passado! kkkk (sao as bandas ta? nao as minhas divas com carreira solo, em fim vcs entenderam)!
2.Oque você acha de Bullyng ? Já sofreu?
R: sim ja sofri bullyng, e odeio por que depois disso eu desenvolvi varios problemas dos quais nao vem ao caso. Bom ja disse que eu odeio, e sempre vou odiar! Tbm acho mt injusto, pq nas escolas os proprios professores que dizem "ei nao pratiquem bullyng"sao os que primeiro praticam! entao odeio escola por isso tbm! em fim, odeio o bullyng e acho que isso deve acabar.
3.Qual sua opnião sobre quem se corta, como Demi se cortava?
R: Nao sei responder essa pergunta! Cara que dificil! Eu nao sei... talvez a pessoa passe por tantos problemas que nao seja capaz de controlar suas emoçoes e acabe fazendo isso. Mas pode ser... eu conheço gente que faz por bobagem, tipo "Ai meu namorado termino cmg vo me cortar"e ai faz aqueles micro cortes para dizer q se cortou, acho isso ridiculo! Mas é sempre preciso analisar a situaçao por que pode ser q a pessoa vamos dizer que... ela seja... nao doente...doente nao, nunca... mas com problemas... é... é isso com alguns problemas!
4.Tem celular? Que musicas tem nele,suas preferidas?
R: Sim tenho. nossa tem mt musica bom minhas preferidas sao: Todas da Demi kkkkk e: So Far Away do Avanged, Back In Black do AC DC, Give Love a Bad Name do Bom Jovi, Dance Of Death do Iron Maiden, etc etc.
5. Se você tivesse 1 dia de estrela, oque faria?
R: Tentaria fazer todos os meus fans felizes... Fazer todos me conhecerem, tentaria tirar todos os moradores de rua da rua e dar um super lar a eles, mudar o mundo, fazer um planeta melhor mais feliz e mais sorridente! é, é isso!
6.Se sua família desse de presente para você 1 mês em Nova York? Qual seria sua reação?
R: Nasss eu ficaria mega feliz! Tipo seria a garota mais sorridente do mundo! kkkkkk
7.Quantos anos gostaria de ter?
R: Gostaria de ter 18 anos, pra deixar de ser dependente dos meus pais, fazer minha faculdade, ser independente e responsavel por meus atos!
8. Fale sobre seus blogs preferidos? E porque gosta tanto desses blogs?
R: Man sao muitos nem tem condiçoes de falar todos, mas meus blogs preferidos, se tornaram preferidos pq suas historias sao mega lindas e pq as donas dos blogs nao sao metidas e mesquinhas como tem em vaaaarioosss blogs por ai! em fim é isso!
9.Qual seu estilo?
R: Nao sei... Eu curto muito, muito msm o estilo rock in roll, mas minha mae e meus amigos nao gostam e me julgam mt por isso entao faço o estilo comum, jeans e camiseta! kkkkkk
10.Qual sua opnião sobre Bandas coloridas?
R: Amo bandas coloridas... Red Hot Chili Peppers, Pink Floyd, Príncipe( Purple Rain) etc etc kkkk brinks eu entendi a pergunta e bom nao suporto Restart mas respeito a musica, a banda e os fans! isso é fato. Nao gosto da maioria das bandas coloridas do Brasil mas curto Hevo 84, Replace, Believe, etc! Inclusive a Replace fez cover da Demi na música Skyscraper! em fim eu apenas curto isso nao quer dizer que ouço sempre.
11.Quem te inspira para fazer as fic's ?
R: Minha inspiraçao vem em momentos. Tipo nao é sempre que eu tenho cabeça para escrever. Eu quando escrevo penso na Demi na minha mae na minha frô susan, penso em voces leitoras, mas principalmente vem do que eu to sentindo e no que estou pensando! entao depende muito da situaçao, do dia em que eu estou escrevendo.


Bom é isso! hoje eu so vou postar essa tag e amanha eu posto outra! como ainda naao tem muitos coments nao vou postar hoje talvez mais tarde ou amanha mass tudo depende d voces! quando eu responder a TODAS as tags eu coloco as perguntas e repasso ta gente? MUITISSIMOOO obrigada amo vcs! d mais ! e comenteeemmmm!!!

Um comentário:

  1. Give Love a Bad Name do Bon Jovi é umas das músicas que mais toca no meu celular!! Sou louca por essa música! Junto com todas as da Demi também kkkkkkk
    "na minha frô susan" *-------------------*
    Ah, eu tenho que falar uma coisa pra ti... Acho que vais gostar ;)

    Beijos <3

    ResponderExcluir