terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SELINHOSS + DIVULGAÇÕES









1: Demetria Devonne Lovato! Com certeza absoluta! Ela é perfeita! Simples assim!
2: Sim ela nao é só minha bff virtual como minha companheira de todos os momentos! apesar de morar super longe e nao nos conhecermos pessoalmente só por cam ( ela conhece praticamente a minha familia inteira por cam e eu a dela kkkkkk) eu a amo muitoo!!!!ela nao é só minha bff virtualmente, mas tambem fora do pc! ela é minha melhor amiga e ponto! SUSAN VOLPATO TE AMO FLOR! MINHA BFF! I MISS YOU! JOSÉ PRA TODOS OS MOMENTOS KKKKKKK (elaintendiiii) - (lembraaaA? kkkkkkk)
3: Bom gostaria muito de conhecer a Demi e o Joe pessoalmente. E nao famoso ( nao pra hooliwood mas pra vcs e pro twitter tbm) A Susan minha bff linda e que eu amo muitooo! em fim...
































1: Siiimmm eu amo a minha fic! É na minha opiniao diferente mas tipica de jemi! E isso faz toda a diferença! Eu simplesmente amo jemi e a unica coisa que faço aqui é retratar um poco do que nós fans gostariamos de ver diariamente entre joe e demi nao é verdade? Em fim amo minha fic!

2: Bom meu personagem favorito ta na cara que é a Demi ne? Bom primeiramente por que eu amo a demi e segundo nessa fic eu me indentifiquei muito com a personalidade da Demi nao sei o porque! Sei lá ela no começo era  estressada, brava, explosiva, durona, esperta, e a'te um pouco arrogante e sem coraçao, mas um tempo depois que voces continuaram lendo e percebendo quem a Demi realmente era viram que nao é nada comparado ao começo perceberam que a Demi é uma garota que sofre, que é super inteligente, amorosa, carinhosa, sensivel, patricinha mas ao mesmo tempo descuidada, sentimental, linda, brincalhona, risonha, chorona, com o maior coraçao do mundo, em fim simplesmente uma garota comum! E na verdade eu so assim! So mega explosiva e estressada, passo ser super durona e fria, mas so a garota mais sensivel e manteiga derretida do planeta! tento mostrar a todos que tudo está bem qundo na verdade tudo está mal, até mesmo para mim! do patada em todos mas é o meu jeito de ME  protejer! Tento mostrar que nao há problemas comigo quando na realidade eu só tenho problemas e quero que as pessoas vejam isso! em fim nao era nem pra mim ta falando de mim ne? e eu to! ai deus em fim( d novo) acho que vcs ja entenderam o pq da demi ser a minha favorita ne?ahsushahs

3: Bom minha fic favorita no momento eu nao sei! kkkkk mas acho que a minha propria fic! é pq se eu nao a amar quem vai fazer isso? entao acho que é a minha propria fic! maaaasss há muitasss fics que eu amo e nao tem como escolher uma entao por isso digo sempre que é a minha! 
                                         


                                     

                                        

Galeraaaaa ganhei alguns selinhos iguais! hihihi vcs notaram ne? kkkkkkkk mas eu amei! obrigada genteee!

Bom os selinhos sao para :
http://thes7ory.blogspot.com/
http://jemilovebr.blogspot.com/
http://thepriceoftreasonjemi.blogspot.com
http://jemioreecontro.blogspot.com/
http://wwwlovejeminelenaforever.blogspot.com
www.thepriceoftreasonjemi.blogspot.com
http://jemi-foreveralways.blogspot.com/
http://behindofadream.blogspot.com/
http://needyounowjemi.blogspot.com/



OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO VCS!


DIVULGAÇOES: 


Eu recomendo os seguintes blogs: (GALERA POR FAVOR ENTREM E SIGAM E LEIAM AS FICS DELAS PQ SAO INCRIVELMENTE INCRIVEIS! KKKK VCS ENTENDERAM NE?)  http://thes7ory.blogspot.com/
http://jemilovebr.blogspot.com/
http://thepriceoftreasonjemi.blogspot.com
http://jemioreecontro.blogspot.com/
http://wwwlovejeminelenaforever.blogspot.com
www.thepriceoftreasonjemi.blogspot.com
http://jemi-foreveralways.blogspot.com/
http://behindofadream.blogspot.com/
http://needyounowjemi.blogspot.com/

Bom sao esses se eu esqueci de alguem por favor me digam que eu divulgo ta? e eu queria agradecer a need you now jemi que me passou variosss selinhosss e só agr eu vi! obrigada flor e desculpa ao mesmo tempo ta? te amo! obrigada! 
Mais uma vez eu digo obrigada a todas vcs! eu amei ter recebido tantos selinhos! obrigada de coraçao! amo vcs de mais e desculpa pela demora genteee!


Nenhum comentário:

Postar um comentário