domingo, 30 de outubro de 2011

SUMMERTIME

Capítulo 18: Just leave the pieces when you go (DED: THALIA , PRESENTE DE ANIVERSARIO ATRASADO KKK)





















Demetria sentiu a cabeça latejar quando um feixe de luz tocou seu rosto. Não queria abrir os olhos, sua cabeça parecia uma bomba relógio. Afundou o rosto em alguns travesseiros, abafando um gemido de dor. Não lembrava de ter bebido tanto assim na noite anterior. Esticou o braço para o lado na cama de casal em que estava, procurando instintivamente pelo braço de Joe, mas ele não estava ali. E com uma pontada mais forte e arrasadora em sua cabeça, que pareceu atingir seu corpo inteiro, ela deu um pulo, sentando na cama, o olhar vidrado e sem enxergar muita coisa, pois seus olhos não estavam adaptados à luz ainda.

- Eu não me importo se você diz que me ama. Saia da minha vida. Eu não sou mais seu namorado. Eu não sou mais seu amigo. Esquece que um dia você falou comigo, Demetria - ele suspirou ao ver a garota soluçando - Porque eu já esqueci você - ele riu, melancólico -, docinho.

- Eu não... Não! - Demi levantou, desnorteada, caminhando até a porta. Aquele não era seu quarto. Nem sabia o que diabos estava fazendo ali. As imagens, turvas, da noite anterior, começaram a tomar sua mente, e seus olhos começaram a arder.
A dor daquela lembrança não era apenas emocional.
Era física.
Devia doer tanto quanto alguém lhe enfiando uma faca. Ou mais, muito mais.
Ao abrir a porta, viu uma sombra com a visão periférica.
- Bom dia - Kevin disse, com a escova de dentes na boca, e com um olhar de pena. - Como você tá?
Demetria não respondeu. Deixou apenas que suas pernas se movimentassem até Jonas, e que seus braços o envolvessem num abraço desesperado, derrubando a escova de dentes do menino. As lágrimas corriam livremente em seu rosto, e Kevin conseguia ouvir pequenos soluços entrecortados, que lhe doíam. Como doíam.
- Demi, calma... - ele disse, passando as mãos pelo cabelo da menina. - Você precisa... Ficar calma.
Demetria o encarou com os olhos vermelhos, e viu a preocupação estampada no rosto do amigo.
- Como eu posso ficar calma? Como eu posso... Ficar sem ele? - Demetria cuspiu as palavras, chorando novamente. - Eu simplesmente me recuso... Eu me recuso!
Kevin a abraçou de novo, sem dizer nada. Não sabia o que fazer, queria que a dor de Demetria fosse amenizada a qualquer custo. Sempre teve esse estranho instinto protetor em relação a ela. Não era assim nem com sua irmã. Na noite anterior, depois de terem ligado para Demi e Joe insistentemente e não receber resposta, Nickolas acabara descobrindo com a hostess que eles tinham saído em estados deploráveis da festa. Mas pra nenhum deles aquilo fazia o menor sentido. Não até Sel avistar Brian, e todos saírem correndo de lá.
Demetria estava caída no corredor quando chegaram. Seu rosto estava praticamente irreconhecível, tinha chorado tanto que borrara a maquiagem inteira. Ela dizia coisas desconexas entre soluços, e depois de beber um copo de água com açúcar, Daliella conseguiu entender o que a amiga tentava dizer.
- Eu e Joe... O Joe... terminou comigo.
Tiraram-na dali o mais rápido que conseguiram, e levaram para o quarto de Jonas, enquanto Mi e Nickolas tentavam fazer com que Joe abrisse a porta. Não conseguiram absolutamente nada.
Sel e Dani limparam o rosto de Demi e colocaram uma camisola nela, e ainda chorando com a cabeça no colo do próprio Kevin, ela acabara adormecendo. Liam tivera que tomar um calmante, porque simplesmente não aguentava ver a irmã naquele estado. Cinco da manhã. Eram oito, agora. Ninguém tinha dormido nada, a não ser Jonas, que estava trancado dentro do quarto. Sel estava preocupada que ele tivesse feito algo errado, mas no fundo, ninguém acreditava que ele seria tão idiota.

- Eu preciso vê-lo - Demi disse rapidamente, afastando o rosto do peito de Kevin. - Ele tem que me escutar - a garota fungou.
Jonas a encarou, ainda com a boca cheia de creme dental.
- Demi - perguntou, puxando-a pela mão para o banheiro, e cuspindo na pia -, o que aconteceu com vocês?
Demetria respirou fundo, sentindo o coração acelerar loucamente.
- Brian. - Ela percebeu que começaria a chorar de novo. Aquilo era ridículo, tinha que ser forte. Não podia ficar engasgando e soluçando na frente de Joe, logo menos. - Ele armou pra gente.
- Como é? - Kevin arqueou a sobrancelha, intrigado e irritado. - Eu mato aquele...
Demetria o interrompeu.
- Eu não sei como ele fez isso e o Joe não quer acreditar em mim. - Ela respirou fundo. - Mas ele vai acreditar. Nem que eu tenha que bater nele. Nem que eu o obrigue - ela disse, fazendo Jonas rir levemente.
- O Joe ama você, Demetria. Eu não sei direito o que houve, mas ele deve estar machucado pra caralho. Mas fique tranqüila. - Ele sorriu, beijando o rosto da amiga. - Vocês nasceram pra ficarem juntos e vão se entender. - Kevin fez uma pausa. - Epa! Isso não era pra ter soado tão bicha.
Demi riu levemente, e Jonas parecia ter ganhado o dia.
- Eu vou até o quarto dele. Me deseje sorte.
- Toda sorte do mundo, baixinha.

Uma mistura de frases e emoções da noite anterior começaram a borbulhar em sua cabeça quando ela se aproximou da porta fechada do quarto de Jonas. Suas pernas tremiam, algo parecia ter emperrado em sua garganta e ela mal conseguia respirar. Não aguentaria que ele gritasse e falasse aquelas coisas horríveis de novo. Percebera pela primeira vez, na noite anterior, o quanto era frágil e suscetível a Joe. Ele poderia a matar só com palavras, se quisesse. Quando ela bateu levemente na porta, viu que Sel estava ali, a olhando, no fundo do corredor, com olheiras imensas e aquele mesmo olhar de Kevin. Bateu novamente, e a porta destrancou.
Ela poderia desmaiar ali mesmo.
Não foi o que ela fez. Não, porque quem estava do outro lado era Nickolas. A própria Selena pareceu confusa.
- Oi - Demi disse, ainda tremendo. - Eu preciso falar com o...
- Acabei de invadir o quarto pela varanda, Demi - Nickolas disse, confuso. - Não faço ideia de como ele saiu daqui. Mas... - Jonas escancarou a porta, e Demetria observou os lençóis da cama revirados, os pedaços do que seria um vaso totalmente quebrado. Nickolas acompanhou seu olhar.
- Ops... Aquilo fui eu - ele sorriu, sem graça. - Pulando a varanda.
Demi sorriu brevemente.
- Aquilo, definitivamente não - ele completou, levando um beliscão de Sel.
Demi virou seu olhar para o espelho do quarto. Alguns pedaços de vidro estavam caídos no tapete, mas não eram muitos. A marca no meio do espelho era de um murro. A garota engoliu seco sentiu um arrepio na espinha, mas proibiu a si mesma de voltar a chorar.
- Sua tia vai ficar muito contente com essa nova obra de arte - Sel tentou quebrar o gelo, e então Liam apareceu na porta.
- Aí está você - ele sorriu fraco para a irmã, indo abraçá-la. - Quase me matou de susto ontem, sua babaca.
Demi tentou sorrir.
- Desculpe por isso - a menina ainda tinha o olhar fixo no espelho estilhaçado. - Você viu o...
- Não - Liam franziu a testa. - Aliás... Ele não devia estar aqui?
Liam, Sel e Nickolas se entreolharam.
- Ele deve ter pulado a varanda... - Selena concluiu. - Mas não sei como fez isso sem que nenhum de nós visse.
- Se ele socou um espelho e ninguém ouviu - Jonas tampou a boca ao sentir o olhar de Liam sobre ele. - Opa! Ai, eu sou um merda mesmo, desculpa, Demi.
Demetria apenas fez um sinal com a cabeça.
- Ele não pode estar muito longe - ela disse, depois de um minuto. - Eu vou procurá-lo.
Os três se manifestaram quase ao mesmo tempo.
- Eu você com você!
- Não! - Demi negou. - Eu prefiro fazer isso sozinha. Desculpem.
Ela ia sair do quarto, quando Sel a segurou.
- Amiga, é sério... Você não tá bem, sabe? Acho melhor que algum de nós vá com você.
- Eu posso fazer isso sozinha... - A menina saiu andando, com os três em seu encalço - É SÉRIO! - ela gritou, nervosa. - Parem de me tratar como uma criança! Que inferno! - Demetria começou a chorar, vendo os amigos paralisados. - Ah, me... desculpem.
Demi bateu e trancou a porta atrás de si, deixando todos desesperados do lado de fora.


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA



E AEEE??? HAHAHAHA O CAPITULO NAO ACABAVA ASSIM MASS COMO EU SOU MUITO MÁ EU PAREI AI PRA FICAR BEM EMOCIONANTE E PA DEMORA UM POQUINHO MAIS PA ACABA KKKKKKK AGORA VAI SER ASSIM!!!! UHAUHSUAHUSHUAH EU PRECISO ARRUMAR OUTRA FIC BEM RAPIDO PA REPOSTAR PA VCS PQ A MINHA FIC TA MUITO NO MEIO E EU NAO VO POSTAR SEM TERMINAR EU JA DISSE ISSO!!! GALERA QUEM AI GOSTA DE HARRY POTTER? PQ EU TENHO UMA FIC Q NAO É MINHA MAS EU SEI UMA FIC DE DRAMIONE Q É BEM TENSA (TODOS OS SENTIDOS, ISSOOOO ISSO AI MESMO Q VC IMAGINO) MAS Q É MUITO LINDA E ELA TEM A UM E A DOIS Q OBVIAMENTE É CONTINUAÇAO NÉ (AVAAAAAA) EM FIM ME DIZ O QUE VCS ACHAM TA! MAS EU ACHO Q VOU POSTAR UMA DE JEMI MESMO Q É MELHOR! VCS JA ESTAO ACOSTUMADOS! E AAAA TAVA ATE ME ESQUECENDO JA!!!! EU NAO VOU CONTAR O QUE VAI ACONTECER NO FINAL OKAAY??? NAO VOU MESMO VCS VAI TER Q SE REMOER AI ATE O FINAL Q EU SO VOU DIZER Q É BEM EMOCIONANTE E TRISTE E DIFERENTE!! EU JA DISSE Q ACABA BEM DIFERENTE DAS OUTRAS MAS NAO VOU FALAR O PORQUE E NEM COMO E O Q VAI ACONTECER PQ EU JA FALEI ATE DE MAIS PA VCS! JA DEI MAIS DO QUE UMA COLHER DE CHÁ! EU DEI A COLHER A CHICARA O CHÁ TUDO! EVERTHING! EM FIM É ISSO TA AI THALIA SEU PRESENTE DE ANIVERSSARIO ATRASADO!!!!!! BEIJEMI AMO VCS!!!


BEIJEMII 

LARII LOVATOOO ♥♥♥♥

6 comentários:

  1. Coooooooooooooooooomo assim, o Joe quebrou um espelho e ninguém viu? E tipo, como que esses garotos conseguem pular para a varanda tão facilmente? HAHAHAHA! sério, adooooooooooooro quando eles fazem isso. é tão fofo s2
    Mas voltando ao assunto FIC, caaaaaaaramba, se o final vai ser triste e diferente, eu já imagino que não seja uma coisa boa né :( E eu acho que uma fic de HP não seria ruim não, heim... *-* HAHA, também AMO Harry Potter s2
    Voltando (de novo) ao assunto FIC, posta logo, flor! você tá querendo é nos matar de ansiedade? HAHAHA, beijos s2

    ResponderExcluir
  2. GAROTA, EU VOU TE MATAR! ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRG, SE EU NÃO CONSEGUIR MATAR VOCÊ, EU MATO A PRIMEIRA PESSOA QUE EU VER NA MINHA FRENTE! AAAAAAAAAAAAAAAAH, TUDO BEM, O CAPÍTULO TÁ PERFEITOOOOOO *-* MAS QUE SACANAGEM VOCÊ DIMINUIR O CAPÍTULO ASSIM :'( GENTEEEE,voltando ao capítulo, tadinha da Demi! AAAAh, cadê o Joe? POSTA LOGO CRIATURA! Tá lindo, deu uma vontade de chorar junto com ela.... Eu preciso do resto, pra sobreviver! Socorro!!! Beijemi amore ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Owwwwnt, guria, tu é muiiito diva, muito obrigada mesmo amor sz
    Tipo, quero momentos Jemi no próximo cap. viiu ? haha Senhos, onde o José se meteu guria? haha Sério, eu fico depremida só em tu falar que o final é triste, cara, muda o final então, eu ODEIO quando fazem isso, sério, dai fico: AAAAh, isso nao pode rer acontecido.... :´( kk'Posta logo. Amo-te linda ♥

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *-*
    QUE PERFEITO DIVA ;*
    SIM DIVAAAAAAAAAAAA ,MINHA DIVA ,OK ?HUM
    TADINHA DA DEMIZINHA .
    FALA PARA O JOE DEIXAR DE SER CABEÇA DURA E ACREDITAR NA DEMI ,POXA. ELA SO ESTÁ FALANDO A VERDADE ,HUM .
    ENTÃO O JOE TEM QUE PERDOAR A DEMI PARA ELES VIVEREM FELIZES PARA SEMPRE ~huashuashuas' né ?rs ~
    ER...POOOOOOOOOSTA LOGO DIVA ?
    BEIJOOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  6. Hello baby , voltei ... O Joe e um cabeça dura mesmo , a Demi demorou mais acreditou nele , e ele não acredita nela ¬¬' To com muito dó da Dem's gente #bubu Eu não tava comentantando por prequisa mesmo , não vou mentir kkk Mas vou tentar criar coragem e vergonha na cara e começar a comentar de novo , mas voltando ... Como assim a Fic não acaba como as outras ?! O.O Espero que não aconteça nada trajico . Se não eu dou um trem . Mas vou ter que sair agora , minha mãe ta enchendo o saco ¬¬' Bjmeis , ate o proximo capitulo ...

    OBS : Esse coment não foi grande por causa da minha prequisa e da minha mãe também kkk Beijos .

    ResponderExcluir