segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DIVULGANDOOOO E AGRADECENDOO

OOOOOOOOOIIIIIIIII GALERINHAAA TD BEM?
Entao to passando só pra divulgar o blog da Bibys Uchôa que é o www.jemi-staystrong.blospot.com entrem la ta??? MAS É PRA ENTRAREM MESMO OUVIRAM???
E SEGUIREM TBM!!! RUUM!! (brincadeirinhaa eu nao sou brava ta? mas por favor acessem o blog dela gente!)
Em fim pessoal eu queria agradecer a voces de coraçao por terem gostado de mim e estarem comentando ta? obrigada mesmo!Eu leio todos os coments e apartir do momento que eu começar a postar a nova fic vou responder a todos os coments ta?
Desculpem por eu ainda nao ter postado é q minha mae nao dexo eu entrar nesse final de semana e tipo agora ela me deu toque de recolher 22:30 eu tenho q tar na cama sem tv ligada sem noot e dormindo! Ate parece que eu vou conseguir dormir tao cedo!
Mas galera eu vou mudar o desing do blog vou colocar a sinopse pra vcs e resolvi que nao vou fazer o video por enquanto! mas so por enquanto ta?
Acho que é só!
OBRIGADA DE CORAÇAO A TODOS(AS)
BEIJEMI LARII

Um comentário: