terça-feira, 4 de outubro de 2011

AVISOO

PESSOAALLL


Eu acabei de resolver que vou postar um capitulo da fic agoraaaa pq eu to me corroendo pa sabe o que vcs vao achar da historia e preciso postar logo só q a sinopse eu posto depois ta? ou eu nem vou postar vcs que vao me falar. Eu ia postar a sinopse agora só q eu nao to no noot e sim no pc de merda do meu irmao ( desculpem pelo palavrao amores)mas é q realmente é uma merdaa só fica travando!
Em fim! ai vai o primeiro capitulo pra vcs e espero que gostem !!!!
Ahh mais uma coisinhaa vcs perceberam que eu mudei o desing do blog ne? tipo ta mais ou menos ainda mais me falem se vcs gostaram ou nao ta? pq qualquer coisa eu mudo de volta ! E a montagem eu resolvi deixar a mesma por enquanto! Pq eu ainda tenho que fazer uma montagem bonitinha ok?
BEIJEMI LARII

Nenhum comentário:

Postar um comentário