sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capitulo 35 - *Perfectly*

 
Capítulo 35 – O Acidente


Nick correu pela rua até ver Demi andando sem olhar pros lados...

_Demi_ chamou.

Quando ela ouviu sua voz se pos a correr mais rápido, só queria ficar sozinha. Nick aumentou o passo pra alcançá-la e atravessou a rua sem olhar... Foi ai que um carro passou a toda velocidade e o atropelou. Demi se virou quando ouviu o barulho e arregalou os olhos espantada.

_NÃO... NICK_ gritou desesperada.

Ela correu e se abaixou ao lado do corpo dele. Joe veio logo em seguida junto com o motorista do carro que desceu pra dar socorro.

_Nick pelo amor de Deus acorda_ Demi pedia aos prantos.
_Nick_ Joe chamou_ Acorda irmão, fala comigo.
_Temos que levar ele ao hospital_ o motorista disse.
Ele e Joe puseram Nick no carro e junto com Demi o levaram ao hospital. Joe ligou pra sua mãe e em pouco tempo todos estavam no hospital... Seus pais, os pais de Demi e também seus amigos... Foi quando finalmente o médico apareceu, que por acaso era o pai de Selena.

_Como ta o meu filho doutor... Ele ta bem?_ Denise perguntou preocupada.
_Nós fizemos uns exames nele... Ele bateu forte com a cabeça e... Esta em coma.
_NÃO_ Demi se abaixou no chão aos prantos.
_Meu filho não.
_Ele vai acordar não vai pai?_ Selena perguntou.
_Não sei Sel... Só o tempo vai dizer.
As horas foram passando, um único minuto parecia demorar uma eternidade pra passar. Até que o medico liberou as visitas.

_Quem vai primeiro?_ ele perguntou.
_Eu posso ir?_ Demi perguntou.

Todos se entreolharam um instante... Denise não gostou muito mais sabia bem como o filho gostava dela e viu também sua preocupação... Resolveu então facilitar.

_Pode sim.
_Obrigada.

Sem perder tempo ela entrou no quarto, deixou as lagrimas descerem naturalmente ao ver o seu amigo jogado na cama. Se aproximou calmamente da cama e se sentou na beirada, segurando a mão dele.

_Desculpa_ pediu_ se eu não tivesse bancado a idiota você não estaria assim agora. Eu sou uma estúpida. Fiz tudo errado... Devia ter te ouvido quando você disse que aquilo não daria certo... Teria nos poupado tanto sofrimento.

Nesse minuto ela daria tudo pra voltar no tempo e desfazer tudo aquilo... Nunca devia ter fingido ser algo que não era.

_Você não pode me deixar assim Nick... Você tem que acordar, eu tava contando com você pra me levar no aeroporto. Eu queria a companhia do meu melhor amigo nessa hora... Meu sonho se realizando, eu quero dividir com você. Acorda por favor. ACORDA NICK_ gritou desesperada.

Então ela ouviu a porta se abrir e se virou pra ver quem era... O médico.

_Desculpe Demi... Você tem que ir, os outros querem entrar e daqui a pouco acaba o horário de visita.
_Tudo bem.
Ela se debruçou sobre o corpo dele e lhe deu um beijo na testa, então saiu da sala. Todos observaram a expressão acabada em seu rosto, os olhos vermelhos de tanto chorar. Joe olhou pra ela e sentiu seu coração apertar, mais ainda quando reparou que ela ainda usava o cordão com a letra J que ele lhe dera. Se aproximou dela e sem pensar duas vezes a abraçou, sentiu a necessidade de protegê-la. Ela não resistiu... Não reclamou, apenas o abraçou apertado, precisava muito daquele abraço... Se sentiu protegida, feliz... Segura.

_Foi minha culpa_ sussurrou inaudivelmente, suas palavras abafadas pelo choro.
_Não foi sua culpa Demi... Foi um acidente.
_Ele tava atrás de mim... Se eu não fosse essa idiota e esquisita ele não estaria assim.

Ele se afastou pra poder olhar em seus olhos... A segurando pelos ombros.

_Não foi sua culpa Demi... E você não é esquisita.
Ele encarou seus olhos, sentindo uma necessidade de se aproximar mais... Alisou sua face delicadamente com a mão. Então ouviram uma voz conhecida e irritante.

_Amor?

Demi fechou os olhos com força, deixando as lagrimas descerem e suspirou. Taylor chegou e o abraçou, ignorando totalmente a garota ao seu lado.

_Vim assim que soube... Eu sinto muito.
_Tudo bem.

Ela segurou o rosto dele e o beijou apaixonadamente... Demi sentiu que estupidamente havia alguém pisando em seu coração. Partindo ele em vários pedaços. Caminhou pra longe dos dois e se escorou na parede, escorregando até o chão, abraçando seus joelhos e escondendo o rosto. Quando Taylor o abraçou novamente Joe pode a ver chorar e Erick se abaixar ao seu lado e a abraçar... Porque tinha que ser assim? Ele daria qualquer coisa pra estar no lugar dele.

_Vai ficar tudo bem_ Erick sussurrou pra ela_ O Nick é forte.
_Não vai não.
_Vai sim.

E assim as horas foram passando. Um a um, todos entraram na sala pra poder vê-lo e Denise ao ver o filho naquele estado se arrependeu de ser tão rígida.
Cinco dias Depois...
Nenhuma mudança... Nick continuava desacordado e todos preocupados.

_Demi... Você devia ir em casa dormir um pouco_ Selena sugeriu.
_Eu não quero, não estou com sono.
_Então ao menos coma alguma coisa_ Miley insistiu.
_Não tenho fome.
_Mais assim você vai ter um troço Demi... Você precisa comer_ Kevin disse.
_Eu estou bem.

Erick parou na frente dela com um copo de suco nas mãos e lhe ofereceu.

_Ao menos beba o suco_ ele mandou.
_Não quero.
_Não é um pedido, é uma ordem... Beba.

Ela o olhou irritada mais acabou aceitando, não adiantaria de nada discutir. Mais assim que bebeu o primeiro gole sentiu o estomago revirar... Pos a mão na boca e entrou no quarto do hospital correndo, indo pro banheiro e botando tudo pra fora.

_Demi? Você ta bem?_ Dallas perguntou assustada.
_Eu to bem... Foi só um mal estar_ sussurrou.
_Eu falei... Você não devia ficar tanto tempo sem comer Demi, agora ta ai passando mal_ Kevin repreendeu.
_Eu já disse que to bem... Que coisa.

Ela se levantou irritada e saiu do quarto, se sentando no banco do lado de fora. Joe se aproximou e sentou ao lado dela.

_Você ta bem? O que houve?
_Não houve nada_ respondeu de forma grossa.
_Tem certeza? Olha eu...
_Eu já disse que to bem... Mais que droga.

Ela saiu dali, o deixando falando sozinho... Não tinha paciência pra isso agora. Só queria que essa agonia passasse logo
.............................................................................................................................................
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário