terça-feira, 12 de julho de 2011

SURTANDO COM SKYSCRAPER !!!!

                              

AAAAAAAHHHHH minha galerinhaa; quem aí ja ouviu Skyscraper??!! AAAAAAAAAHHHH eu ja O// To surtando loucamente; nao consigo parar de ouvirr !! Ehh muitoo lindaa demaiss; assim como a nossa diva nee !! Nao esperava outra coisa dessa musica; eu to chorando/pulando/gritando/rindo enfim surtando akii AAAAAAAAAAAAHHH

Se vcs ainda nao ouviram OUÇAM pelo amor de deuss!! Vao ficar viciados assim como eu pq AAAAAAAAAAHHH
DIVA DEMAISSS !!

Bom só queria vim aki pra dizer isso msm!!
Emfim daqui a pouquinho eu posto pra voces; dois ou tres capitulos de uma vez; só pq eu to mega feliz e amo vcs demaiss!!

Beijos&Queijos
' Paaola

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO SUTANDO QUINEM A VOCÊ !!!!!!
    A MUSICA É MARAVILHOSA !!!!!!!!!
    E EU TAMBÉM TO VICIADA NELA JÁ OUVIR UMAS MIL VEZES!!!!

    ResponderExcluir