quinta-feira, 14 de julho de 2011

Skyscraper Music Video *-------*


AAAAAAAAHHH meus amores quem aí ja viu Skyscraper music video??! Euuuu jaa e AAAAAAAHH mtttt lindooo; morri 372738971937 de vezes; cara EU to muitooo orgulhosa da minha bebê !! Ela tah tao lindaaa e fortee *---* Ela eh uma guerreira; superou tudo e esta aí ainda mais forte e perfeita do que nuncaa *-------* I am a Lovatic4EVER!! E amo demais a Demetriaa *---*

Tah aí pra quem ainda nai viu o video:



Beijos&Queijos
' Paaola

4 comentários:

  1. Por acidente comentei no post errado mas a pergunda é a mesma vc e a dono do blog AMOR CONTADO AOS JOVENS tem uma parceria?

    ResponderExcluir
  2. Oii amei o Blog, já to seguindo...Lê minha fic ?? http://fanforfan.blogspot.com/2011/07/1-temporada-capitulo-2-revelacao.html comenta se puder.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, vc comentou no meu Blog, eu vi lá. Sério, eu acabei de ler a fic que você está repostando e achei o máximo, amei. A história é perfeita *-* Você disse que sabia daquela fic no Blog da Andressa? Eu queria muito saber sobre ela, eu lembro que li, e gostei muito. Responde esse comentário quando você for postar o próximo (P.S: POSTA LOGO) e qualquer coisa, meu e-mail é: brunamendes102@hotmail.com =) Bjooos ♥

    ResponderExcluir