domingo, 29 de maio de 2011

Capitulo 29- *Jemi- uma historia de amor sem fim*



Demi:Mas foi bom....
Joe:Fui na casa do Nick,ele me contou que conheceu a Chris
Ainda bebê e o Kevin trouxe ela aqui e eu não à vi e ele disse
Que você não queria que eu soubesse dela porquê?
Demi:Medo eu acho de querer tirar ela de mim.Porque eu achei que você iria se envolver com a Taylor assim que eu fosse embora.
Joe:E isso só aconteceu depois de 7 anos ...
Demi:O que mais ele disse?
Joe:Que você só deixou o Kevin trazer ela porque falaram que eu tinha ido embora pra outro país.Você acreditou,né?
Demi:Sim,porque não acreditaria?
Joe:Sei lá...Disse também que queria que nós descobrissem
Sozinhos um ao outro,porque sabem que nos amamos...
Demi:Isso é mentira?
Joe:Não,nenhuma palavra eu te amo demais (Beija ela)

Joe:Demi,você está estranha?
Demi:Porque estranha?eu tô legal...
Joe:Já sabe se está grávida ou não?
Demi:Sim!Peguei o exame e não estou grávida.Porquê?
Joe:Porque dessa vez queria ser o primeiro a saber e não o
Último.
Demi:Rsrsr.Pare de ser tolo...
Joe:Tô falando sério...
Demi:Vamos embora,eu vou na casa da Selena à tarde...
Joe:Legal,eu,o Nick e o Kevin vamos jogar golf.
Demi:Tudo bem.
Joe:Aproveitar o final das minhas férias maravilhosa que eu tive...
Demi:É isso aí,daqui dois meses começa as minhas e a da Chris.
Joe:Que ruim não vamos poder fazer uma viagem juntos....

Demi:Do que está falando?É feriado uma semana inteira...
Joe:É mesmo,você pensa bem...
Demi:Eu pego férias nessa época por causa da escola da Chris
Joe:Hum,bom saber...Vocês viajavam muito?
Demi:Sim,só pra Londres que não.Mas é meu sonho é de ir.
Joe:E porque nunca foram?
Demi:Porque o Nick disse que era lá que você morava.
Joe:Não acredito nisso.Nunca fui à lugar nenhum ,e lá muito menos,nem sei onde fica,eu viajo bastante,mas nunca fui a Londres.
Demi:Rsrsrs...O ano retrasado fomos pra Bahamas com a Sel
O Nick,o Kevin e a Dani...
Joe:É fiquei sabendo o Nick disse que tinha conhecido vocês
Lá,e a Chris e a Devonne tinham ficado amigas e assim por diante..
Demi:Nossa quanta mentira!Rsrsrs.Pra mim contaram outra.

Joe:O que eles disseram?
Demi:Que você era um primo do Nick,que fazia 15 anos que
Morava no México.Rsrsrs...
Joe:E você acreditou?
Demi:Sim,já fazia muitos anos que eu não te via,então acreditei,porque geralmente primos têm mais semelhanças do que irmãos.Mas você não achou estranho a Chris chamar
o Nick e a Sel,o Kevin e a Dani de Tio e Tia o tempo todo?
Joe:Não,porque geralmente chamam os mais velhos de tio e tia por educação.
Demi:Cheguei a falar pra Sel que achei você parecido e ela disse, quando a pessoa ama,vê a pessoa em todos os lugares...
Joe:Eles souberam bem enganar,não é?
Demi:Sim,eu caí direitinho...
Joe:Eu também... Chegamos!!!!
 
Continua...

Ooiie people*---* Tudo bom com vcs?!! Sim; eu espero!! Bom; tah aí mais um cap bem grandao pra voces ok?!! Ahh e só pra avisar; só faltam mais dois capitulos pra fic acabar tah bom amres*--* Espero que tenham gostado do cap e comentem mttao ok!! Mill beijosss I love you <3

Respostinhas:

Vivizinha: Ooie flor*--* Que bom que está bem; eu tbm to otimaa kkkk... Tah aí o cap diva; espero que tenha matado a curiosidade kkk e florzinha agradeço que vcs nao fiquem bravas por eu demorar pra postar; mais msm assim eu nao gosto de demorar mtt; tento postar o mais rapido que posso!! Sério que gostou da imagem?!! Ownn't eu tbm achei que ficou mtt fofa*--* Bom espero que sim diva... e eu tenho twitter sim; o meu eh: @pcs_1997 me sigue lá que eu sigo devolta ok?! Entao tah; manda a foto sim tah; to esperandoo; e podexá que eu te mando a minha tbm; mais nem vai precisar pq o fundo do meu twitter tah cheio de fotos minhas e das minhas amigas; entao... Postei flor; e vs eh minha fã de carteirinha vip?!!Ownn't me sinto ate honrada diva!! Beijoss e I love yuo<3

Gb: Oie florr*--* Tudo bom??!! Sério que achouu?!! Que bom entao ne kkkkk Postei divaa; espero que tenha gostadoo!! Beijoss

Iza: Oie florzinhaa*--* Seja muito bem vindaa tah!! Que bom que gostouu!! Posteii lindaa; espero que tenha gostadoo; Beijoss

Beijos&Queijos
' Paaola


 
 

2 comentários:

  1. Oi florzinha que bom que está bem.Mas o capitulo está super lindo mesmo muito fofo.A fic só dois capitulos pra terminar que peninha,aconteceu coisas muitos boas aqui por um acaso entrei no seu blog amei sua história e te conheci viu e AMo você muito mesmo amigona.Mas a outra história vai estar maravilhosa como essa eu acredito.Minha florzinha ja mandei uma foto pra vc por e-mail de msn uma mensagem depois visita la suas mensagens do msn e a minha mensagem que a foto minha vai estar la mas espero que não se assuste não sou fotogênica ou coisa do tipo mas é claro que não sou tão feia assim igual na foto na realidade sou muito melhor(sou convencida né?) mas to brincando e vi você pelo twitter vc é a do meio né?tu é muito bonita hein? todas as meninas que são suas amigas na foto são bonitas.Mas mudando de assunto sou sua fã de carteirinha vip qual quer dia desses me manda seu autogrofo via correio?? Mas postou rapido hein? que bom posta mais e mais
    Beijinhos pra vc fofa e Tih amuuuu

    ResponderExcluir