sexta-feira, 27 de maio de 2011

Capitulo 28- *Jemi- uma historia de amor sem fim*



Casa do Nick:
Joe:E aí cara,como vai?
Nick:Tô bem,você é que deve estar radiante,né?Finalmente conseguiu ficar com a Demi.
Joe:É eu sempre a amei muito.Só quero saber uma coisa porque não me contaram que era ela, o dia que a vi aqui, falaram que era uma amiga que tinham conhecido quando foram para Bahamas nas férias?
Nick:Eu queria que vocês descobrissem sozinhos, mas ela mudou muito,né?
Joe:Sim...E sem querer me gabar,fiz uma filha linda,né?
Nick:Nem vem,a Chris é a cara da mãe dela,e cada dia que passa mais parecida com a Demi ela fica.Ela só era parecida com você quando nasceu.
Joe:Espera,vocês a viram bebê?
Nick:Sim.Lembra quando disse que ia pra Roma passear?

Nick:Na verdade fomos pra Itália,a Sel tava preocupada com
Ela e eu fui obrigado levá-la até lá.Na verdade ela tava bem
Tinha contratado a Maria pra ajudar ela com a menina e depois só fomos na festa de aniversário da Chris de 1 ano e depois o Kevin e a Dani foram buscar ela pra passar férias com eles aqui quando ela já tinha 4 anos.
Joe:Meu Deus,só eu conheci minha filha depois de 10 anos?
Nick:Desculpa cara,mas a Demi não queria que você soubesse da Chris,por isso dissemos à ela que tinha casado e ido embora pra outro país,pois só assim ela deixou o Kevin trazer a Chris aqui.
Joe:Tá...tudo bem,tenho outra coisa pra dizer,a Taylor não estava grávida,era uma barriga falsa...
Nick:Sério?
Joe:É sério sim.
Nick:Parabéns cara!
Joe:Valeu,tenho que pegar a Chris.Bye

Joe vai buscar Demi:
Demi:Já pegou a Chris?
Joe:Não,mandei o Marcos ir buscar ela.
Demi:Hum,achei que tinha esquecido?
Joe:Demi,eu quero conversar com você,vamos fazer um passeio diferente,vou te levar num lugar,mas primeiro vou
Passar lá em casa pra trocar de roupa.
Demi:Minha roupa tá feia?
Joe:Não! você tá maravilhosa,mas nós não vamos ver a rainha ou a mulher do presidente,coloca uma roupa mais esportiva...
Demi:Tá..
Joe:Como foi no trabalho?
Demi:Bom
Demi:Você foi lá no Nick?
Joe:Sim,depois falamos sobre isso...
Demi:tá

Demi:Joe onde está indo?
Joe:Já vaii saber...
Demi:Eu conheço esse parque.Onde nós ficamos pela primeira vez...
Joe:Ah,lembrou é?
Demi:Essas lembranças eu não esqueço,éramos muito novos
Na época,mas realmente nos apaixonamos nesse dia.
Joe:É verdade,eu nem sabia que eu ia me apaixonar,eu era o maior pegador do colégio,mas quando vi você pela primeira vez na escola,queria ficar com você de qualquer jeito,mas pra mim era só mais uma pra minha lista...
Demi:Por isso te falei "Não" várias vezes,mas já te achava um gato só queria ser difícil...Rsrsrs
Joe:É ,talvez por isso me apaixonei,nunca tinha levado um "fora"...Rsrsrs.Quase todas as garotas da escola lutavam por minha atenção....
 
Continua...

Oiie gente lindaa e fofiss*---* Como estao?!! Bem eu espero... Quero pedir desculpa pela demora pessoas; mais minha vida tah meio corrida e só deu pra postar hoje; espero que entendam e nao fiquem com raiva!! Ahh e eu tenho uma perguntinha... Vcs gostaram da nova imagem do fundo do blog?! Sejam sinceros ok?!! Pq eu achei que fico tao fofinhoo*---* Bom gente o cap tah aí pra vcs; espero que tenham gostado e comentem mtt ok?! Beijoss I love you<3

Respostinha:

Vivizinha: Ooie amoreco*--*Tudo bom flor?!! Tanks divaa; KKKKKKKK euri agra; conheceu meu lado assustador ne... pois eh lindaa as vezes eu assusto msm kkkk mais vs se acostuma... Ownn't vs ja acostumou com meu lado cute?!! Que fofaa; eu tbm ja me acostumei com o seu *---* Ahh flor; eu tbm acho q vcs vao adorar a prox fic; tomara ne kkkkk.... Vs gosto ne?!! Eu tbm acho diferente; mais se vs conhecesse a pessoa que invento ele; vs ia entender pq eh tao loco [#caleyme] Ainn divaa; vs tbm eh uma amiga mtt importante e que tbm tam mtts qualidades tenho certezaa... Que bom q vs tbm nao vai esquecer de mim amoreco*-* Entao tah ein; eu vo cobra a foto e pódexa q eu vo coloca uma minha aki no blog qualquer dia desses!! Posteii divaa; Um milhao de beijoss I love you <3

Beijos&Queijos
' Paaola



3 comentários:

  1. Oieee tudo bem e espero que com vc também e eu ami o capitulo muito fofo estou super curiosa pro pro próximo.E florzinha não tem problema que vc demorou um pouquinho pra postar mesmo assim não fico brava com vc e eu amei a imagem do blog vc tem muito bom gosto descobri outra qualidade sua linda!!!Mas adorei seu apelido a pessoa então né Paolett?
    Mas é claro que vou amar a próxima fic mas sem ser intrometida vc tem orkut ou twitter aluguma coisa assim se tiver me passa amereco.
    A minha foto eu posso te mandar por e-mail do msn pode ser ja estou providenciando a foto mais decente que eu achar linda e não esquece da sua hein?
    Minha diva estou super curiosa pro próximo capitulo a fic sua me faz flutuar é minha hora de refletir e relaxar... Mas posta mais um pra suas lindas leitoras que tanto te AMA e admira que pode ter certeza que sou uma delas com carteirinha vip hein?
    E milhões de beijinhos pra ti minha linda

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa ta lindo posta logo !!!!

    ResponderExcluir