segunda-feira, 23 de maio de 2011

Capitulo 27- *Jemi- uma historia de amor sem fim*



Demi vai pra varanda e vê Joe sentado no chão:
Demi:Joe o que faz sentado aí? Eu estou esperando você pra
Jantar,esqueceu?
Joe:Me dá um abraço.
Demi:Joe não me assusta o que foi?
Joe:Só me abraça depois eu conto,Eu te amo,meu amor!!!
Demi:Tudo bem...
Joe:Demi,me perdoa?Eu fui um idiota...
Demi:Tá perdoado,mas não me deixa nervosa o que foi que aconteceu?
Joe:Minha única filha é a Chris e se você estiver grávida vai ser o segundo.
Demi:Como assim?O filho que a Taylor espera não é seu?
Joe:Não,ela nunca esteve grávida era uma barriga falsa...
Demi:Meu Deus! Que mulher louca...
Vamos entrar e jantar.

Demi:Eu sei que está triste por ter sido enganado,mas eu estou feliz,eu estava com medo de ter que aguentar essa mulher pro resto da vida.
Joe:Meu amor,eu não estou triste,vou poder viver em paz com você que é a mulher que eu amo e minha linda princesa, minha filha...
Demi:Como descobriu que era uma barriga falsa?
Joe:Ela não tava esperando que eu ia aparecer lá e aí peguei no fraga ela arrumando aquela troxa na barriga,tinha acabado de tomar banho ...
Demi:Fazia tempo que você não dormia com ela,hein?
Joe:Eu já disse era um casamento que nunca existiu,eu dormia no quarto de hóspedes todos os dias...
Demi:Aqui também vai! Hahaha! Brincadeira não precisa fazer essa cara.Vamos dormir tenho que ir trabalhar amanhã.
Joe:Assim você me tortura...Rsrsrs

Jemi:
Joe:Nossa,você já tá pronta e até maquiada?Bom dia,né?
Demi:Amor você tá com uma cara,eu vou ser obrigada a rir...kk Desculpa,eu levantei sem fazer barulho pra não acordar você
Aqui todo dia é essa correria,acordar a Chris pra tomar banho,tomar café e ir pra escola e eu faço o mesmo,mas pra
Ir trabalhar e agora estava calçando meu sapato.Hahaha...
Joe:Valeu por rir de mim,tudo bem eu levo vocês.
Demi:Tá bom,é só a gente descer pra tomar café,sua roupa já está ali na mesinha.
Joe:Isso que é mulher eficiente!
Demi:Vamos.E não vai nos acostumar a levar todo dia e quando voltar das férias?
Joe:Amor,você é a única patroa que eu conheço que começa
Trabalhar cedo eu sou gerente e começo só às 10:00 H
Demi:Que bom pra você..Rsrsrs ...

Joe:Bom dia minha princesa,dormiu bem?
Chris:Hum!Acordou dorminhoco?
Joe:Pois é filha,acho que o papai quase perdeu a hora, sua
Mãe acho que gostou de me ver dormindo e não quis me acordar.Mas prometo que na próxima vez eu vou acordar vocês.
Demi:Isso é meio difícil,porque eu nunca perco o horário, mas tudo bem não custa tentar...Rsrsrs
Chris:É a mamãe é pontual.
Joe:Sabe vou contar um segredo pra vocês eu detesto acordar cedo....(Todos riem....)
Demi:Vamos amores vamos nos atrasar...
Joe:É isso aí.Depois eu vou lá no Nick,conversar com ele.
Demi:Vai enquanto a Chris estiver na escola,ela tá de castigo
E não vai na casa da tia Sel essa semana...
Joe:Tudo bem.

Continua...

Ooiee minhas pessoinhas lindas*-* Como estao?!! Bem eu espero kkk Bom tah aí mais um cap bem grande pra vcs desfrutarem kkk... Aproveitem e comentem mtaoo ok mi amores?!! Ahh e um SEJAM BEM VINDAS bem grandao pras minhas novas seguidorass; espero que estejam gostando da fic amoras!! Um beijaoo!! I love you!


Respostinhas:
Gabriela: kkkkk morri de rir aki amre... Taylor bitch?!! Adoreiii; eh isso msm que essa p*** eh kkkk [\morrendo de raiva aki] To cntg florr*-* Posteiii e que bom q achou divaa!! Beijimss <3

Vivizinhaa: Ooiee mi amorecoo!! Eu tbm too otimaa*-* Eh né o finalzinho tá que tá; tah me dando vontade de arrancar a cabeça da Taylor e fazer de bola de futebol [\tah parey; medo O.o] Tah parando com o momento revoltz e entrando no momento cute... Ownn't florzinhaa minha que bom que esta gostando e eu tenho certeza que vcs tbm vao amar a proxima fic; ate pq eh da minhaa Divonaa Cacauzitaa; como nao amar ne, as fics dela sao incriveis [\caleyme pq eu ja falei demais] Ahh isso merece outro Ownn't... Eu te dou inspiraçao amr?! ~orgulhoo de mim~ kkk Gostou do meu apelido?!! Chique ne?!! Foi a minha otra divonna; a Fuckk que me deu* [\agra eu caleyme*] Ainnn minha vidinhaa [\como diz a Tinkk] Eu?! Fofiss?! sei que eu sou [\brinks; brinks; brinks]kkkk que nada flor; vs que eh demais*-* Eu? Me esquecer de vs? Totalmente inposible amr; jamais vou me esquecer de vs minha diva fofiss e lindaa [\qualquer dia deses posta uma foto sua pra ver ok?! tah caleyme] kkkkk Te amoo de montaoo!! Postei pras minhas leitoras lindas que me amam mttao [\ahh para nem sou convencida tah] Beijoss Vivizinhaa diva do meu <3

Beijos&Queijos
' Paolaa 

Um comentário:

  1. Oi Paolett.Que bom que esta bem.Bom ocapitulo está lindo,perfeito muito fofis mesmo.Olha ja conheci o seu lado "assustador",que é pra assustar mesmo mas ja seu lado cute ja acustumei faz um tempo né fofa?Como não acustomar,não tem explicação lógica.
    Florzin eu concerteza vou amar a próxima fic,acredito que vai ARRASAR como essa.
    Mas seu apelido é chique hein? Muito lindo e diferente eu amo coisas novas,novas amizades com o a sua que não se encontra muito facil de uma hora pra outra e partir desse blog conheci vc que é divertida,alegre,fofis,amiga você tem muitas qualidades e quando encontramos uma amiga com tu não podemos desvalorizar porque não vale a pena.É bom saber que jamais vai esquecer de mim a mesma coisa pra vc amereco.Mas qualquer dia eu tento arranjar uma foto decente pelo menos e posto pra vc ver,mas não vai ficar barato não hein? ta me devendo um foto sua também...Mas até o próximo capitulo espero que seja logo logo mas posta quando puder florzinha porque quando acontece algum imprevisto eu sei como é mas até que esses dias que passarem da sua vida sejam maravilhosos repletos de felicidades mas
    Tchauzinho pra vc florzinha minha diva
    Beijosss

    ResponderExcluir