quarta-feira, 4 de maio de 2011

Capitulo 19- *Jemi- uma historia de amor sem fim*

(gente mil desculpas, mais nao consegui colocar foto, sorry)

Taylor:Mas ela não pode vim aqui e roubar meu marido,
Como se não fosse nada.
Joe:Não ela não roubou ninguém,ela nem queria que eu fizesse isso,mas eu vou fazer por mim,eu a amo demais e não posso ficar enganando você com um casamento que nunca vai existir,entende?
Taylor:Mas e o nosso filho?
Joe:Vou sustentar ele ,mas não posso viver mas aqui com você Taylor,eu sinto muito,mas eu tenho que ir atrás da minha felicidade.
( Joe saí da sala).....
Taylor on...
Que desgraçada essa menina venho estragar os meus planos,não acredito,eu odeio essa Demi,sempre atrapalhou minha vida e do Joe,se não fosse ela,Joe estaria comigo... Isso não fica assim....

Dia seguinte...
Jemi no celular
Joe:Oi,minha vida como está?
Demi:Nossa!Pelo jeito a conversa foi boa,está transparecendo
A felicidade até no telefone!
Joe:Mas é claro,porque agora vou poder morar com as duas mulheres mais lindas desse mundo.Onde você está?
Demi:Como sempre quase indo pro trabalho.
Joe:Ah,já tô chegando aí.
Demi:Mas Porquê Joe?Você vai levar a Chris na escola e não eu no trabalho,agora são 06:30h,e a aula só começa 07:45h.
Joe:E qual é o problema?Eu quero conhecer seu motorista.
Demi:Olha Joe,faz tempo que eu não sei o que é dar explicações da minha vida pra ninguém,entendeu? Eu fiquei independente por 10 anos e agora vai ser difícil eu me acostumar de ter que falar onde eu vou deixo de ir tá,Tchau!!!
Joe:Demi,espera....(Ela já havia desligado):

Joe:Meu Deus o que eu fiz,dessa vez?
Eu vou lá na casa dela...(ele saí)
Ele chega na casa Maria atende(empregada)
Joe:Oi,a Demi já saiu?
Maria:Sim senhor,faz uns 3 minutos.Quer que ligue pra ela?
Joe:Não...Não..Tudo bem! Eu não sei se ela te contou,mas eu
Sou o pai da Chris eu vim buscar pra levá-la na escola.
Maria:Ah,sim,só um minuto,pode entrar...
Joe:Obrigado!
Chris desce as escadas e diz:
_ Oi,papai!
Joe:Oi meu amor,dormiu bem?
Chris:Sim!Podemos ir?
Joe:Mas é claro.Vamos lá!
(eles saem).....
 
Continua...

OOOiiii minhass divas perfass*-* Tudo bom com voces?? Espero que sim; sei que demorei um mtaoo pra postar; mais nao me matem tah?? Como sempre to mtt enrrolada, minha vida eh enrrolada mesmo entao nao liguem tah!!! Bom o cap tah aí pra voces, espero q tenham gostadoo*-* Beijossss *-* <3

Respostinhas:

Vivi: É assim msm flor, ahhhhhh meu amr milll desculpas por ter demorado um tantao pra postar; sei que eu prometi q ia postar mais rapido mais nao deu mesmo, eu juro que eu to tentandoo; nao fica brava tah diva?? AAhhh eu tbm acho mtt fofo eles terem uma filhinhaa*-* ti cutiiiii!! Meuu amre; so pra ver se eu recompenso o prox. cap eu dedico pra voce ok?? Beijoss florr <3

Nathy: OOOiiii Nathy; minha escritora diva*-*; ahhhh voce me deu um selinhooo?? Ownnn't ti lindoooooo florr; mttttt obg msm tah, Beijossss<3

Tied Together With a Smile: OMG*-* mais um selinho?? nao acreditooo, mttt obg diva florr; e seja mt bem vinda tah!! Beijosss *-*

Nathy: OMG nathy; mais um diva?? Tres selinhoss?? nao acreditoo nisso; AHHHHHH obg de novo amre*-* Minhaaa lindaaa; Beijossss*-*

Bianca: OOiii diva!! Que bom q gostouu amre*-* Posteiii, espero que tenha gostadoooo... Beijossss<3

Beijinssssss s2
'Paolaaa


2 comentários:

  1. fofa não fiquei brava
    não só muito curiosa mas ta bom!!
    Nossa eu amie o capitulo muito lindo mesmo como sempre né de mim você sempre irá ganhar elogios da sua fic,como não elogiar?? impossivel.
    Dedicar pra mim sério ficaria muito feliz mesmo mesmo não teria nem como agradecer,Te adoruuu!!
    e vc ganhou 3 selinhos de uma vez que chique mas vc merece e muito
    Posta mais
    Beijoss flor

    ResponderExcluir
  2. ameei de mais. o que o Joe fez?? posta logo
    BJemis :*

    ResponderExcluir