quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ganhei um selinho de Melhor Historia de Amor!!! *-*

Obg Louise Marcelle pelo selinhoooo!! Obg mesmo divah*-*



1- Qual a inspiraçao da sua historia?

Bom, minha historia nao tem inspiraçao sabe, tipo, eu fiquei com muita vontade
de escrever uma fic Jemi (sempre), e eu fui la criei um blog e começei a escrever a fic!!

2- Se pudesse disse dizer algo para os personagens principais, o que diria?

Eu diria pro Joe pedir a Demi em namoro loggo, e tambem diria que ele é um GATO, muitooo lindoo
(#gentemeignoremtah), e diria pra Demi aceitar o pedido dele porque se ela nao quiser eu quero!!

3- Por que escolheu uma historia de amor?

Ah porque eu simplesmente amo historias de amor, principalmente quando tem Jemi é claro!
Ah sei lá, tipo, como nao tem mais Jemi na vida real, agente cria na ficçao mesmo né!! rs'

4- Passar o selo para 5 blogs com as melhores historias de amor!

Jemi Love Forever Love
Jemi e Nelena Love
Um amor para recordar
Jemi- nada é impossivel
Blodlust- 2ª Temporada

E mais um vez obg, e obg tbm pelos coments gente!!

Beijemi;*
Paola;

Nenhum comentário:

Postar um comentário