terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Capitulo 8 *-*

Fomos andando pela rua de maos dadas conversando tao distraidos, que eu nem sabia pra onde agente tava indo,
ficamos mais ou menos uns cinco minutos andando e conversando quando de repente Joe para no meio do caminho
 vai até as minhas costas, tampa meus olhos e sussurra no meu ouvido...

_Agora eu vou te levar à um lugar, só que voce nao pode olhar, se nao vai estragar a surpresa!- sussurrou no meu
ouvido me deixando toda arrepiada
_Mais eu nao gosto muito de surpresas.- rebati, cruzando os braços
_Ahh, mais concerteza voce vai aprender a gostar vai ficar bem quietinha até agente chegar lá, OK??!- perguntou
ele dando um beijo no meu pescoço
_OK!- foi só o que consegui dizer

Se o objetivo dele ao dar aquele beijo no meu pescoço, era me seduzir pra fazer o que ele queria, ele conseguiu concerteza!!
Nós fomos andando mais alguns minutos, com ele ainda tampando meus olhos por tras e finalmente agente parou e ele
tirou as maos dos meus olhos e... WOWOW... que lugar é esse??!...

_Nossa Joe!!! Que lugar mais lindo é esse??!- perguntei totalmente encantada com o lugar
_É lindo mesmo né??! Eu costumo vir aqui pra pensar na vida, e é otimo!- disse ele com um sorriso no rosto
_Nossa é muito perfeito mesmo!! Acho que vou passar a vir aqui mais vezes!!- disse
_Nem pensar senhorita!! Esse lugar é meu de exclusividade, ou seja, só pode vir aqui se estiver comigo!!- disse ele
me abraçando por tras
_Ahh, mais isso é uma injustiça!! E se eu nao quiser que voce venha junto comigo??!- perguntei zombando dele
_E isso algum dia vai acontecer??!- perguntou no meu ouvido
_Ué nao sei, pode ser que eu me canse de voce, algum dia!!- falei rindo
_Ahh, pois eu acho que isso nunca vai acontecer- disse me virando de frente pra ele
_Convencido- dei um tapa de leve no ombro dele
_Nada disso, sou só realista e tambem tenho uma memoria muito boa!!- disse rindo
_O que voce quis dizer com isso??!- perguntei curiosa
_Voce nao lembra que hoje na escola, voce me perguntou o que me daria em troca de eu esquecer que voce me
confundiu com a Miley??!- perguntou com um sorriso malicioso
_Lembro, e voce disse que ia me mostrar depois da escola, entao o que voce quer em troca??!- perguntei, me
fazendo de desintendida
_Eu quero isso...- disse, me puxou pela cintura colando nossos corpos e me beijou

Nao foi um beijo qualquer, foi um beijo apaixonado, cheio de desejo e saudades, um beijo quente (mais nem tanto tah??!)
Aí o beijo foi ficando cada vez mais quente até que agente vai se separando lentamente pois ambos ja estavamos sem
folego!! Encostei minha testa na dele e ficamos nos olhando bem profundamente, até que ele quebra o silencio...

_Essa foi a melhor forma que alguem ja me pagou por alguma coisa que tava me devendo!!- disse ele rindo
_Nao se acostuma nao tá!! É muito raro eu pagar alguem assim!!- disse tambem rindo
_Huumm, mais vai nao vai pensando que a divida acaba aqui nao tá??! Ainda faltam um milhao de parcelas a serem
pagas, começando por agora...

Voltamos a nos beijar... e passamos a tarde toda assim, trocando beijos, caricias e palavras carinhosas!!
Eu acho que eu realmente estou completamente apaixonada pelo Joe!!

No outro dia...
Continua...

      3 coments pro proximo??!!
 Gente eu sei q tah pequeno, mais o motivo eh o mesmo de sempre tah!!!

Beijos;**
Paola;

3 comentários:

  1. tá maravilhosos não demora pra postar
    amei o capitulo bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM CONTINUA?!
    Não, não, não mesmo..
    Pode ir postando o proximo... Ta muito perfeito...
    Posta logo ta flor? ;)

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO
    seu blog é muito perfeito. ameei.
    Divulga meu blog?
    jemiloveforeverhistories.blogspot.com
    se puder dá uma passadinha lá também.
    Beijos :1

    ResponderExcluir