quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aviso *-*

Gente eu vou falar aki os tres motivos pelo qual eu estou demorando pra postar tah!!

1- Eu to superrrr sem tempoo, to lotadassa de deveres e trabalhos pra fazer!
2- Eu tbm to sem nenhum pingo de criatividade, entao se souberem de alguem q escreve fics, me falem tah!! pra mim repostar aki, pq eu to sem criatividade msm!!
3- Gente eu to triste pq vcs nao estao comentando, e eu to começando a achar que vcs nao estao gostando do blog, entao por favor comentemmm mttt plisssss!!! Ah, e eu só vou postar quando tiver os coments que eu pedi OK??!!

Ps: gente se vcs escreverem fics ou se souberem de alguem q escreva por favor me falem tah, eu to necessitando mttttt msm!! OBG pessoas lindas q eu amoooo!!! <3

Beijossss e borboletas!!
 s2 Paola s2 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário